Política de Entrega
Entregamos para todo o Brasil através dos Correios.
Realizamos os despachos dos pedidos:
1. após estarem aprovados financeiramente, até às 11h;
2. todos os dias úteis, de segunda à sexta feira, exceto feriado nacional;
3. o prazo para o pedido chegar ao destino é contado assim: data que enviamos, conforme item "1" (Ex.01/01/2021) + quantidade de dias informado (Ex. 3), no exemplo a expectativa para chegada é dia 04/01/2021;
Regras de frete grátis para compras em nosso site.
1 - Todas as cidades de SP, DF, ES, GO, MG, MS, PR, RJ, RS, SC – Pedidos acima de R$ 249,90
2 - SOMENTE Capitas de BA, MT, CE, PA, PE, TO – Pedidos Acima de R$399.90
3 - SOMENTE Capitas de AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC, RR = R$599.90
4 - Demais cidades dos estados listados abaixo exceto capitais:
Pedidos de BA, MT Acima de R$499.90
Pedidos de CE, PA, PE, TO Acima de R$699.90
Pedidos de AL, AM, AP, MA, PB, PI, RN, RO, SE, AC, RR Acima de R$999.90
Atenção: Tenha muita atenção ao preencher o endereço para onde enviaremos seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, seu pedido não chegará e retornará ao nosso Centro de Distribuição. Se isso acontecer, será necessário que você pague outro frete e corrija o endereço para que possamos reenviar sua compra.
- Como rastrear meu pedido?
Para acompanhar os pedidos feitos na FULL RAISE, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", lá estarão todas as informações e atualizações da sua compra. Também é possível acompanhar consultando o código de rastreio que enviamos para o e-mail cadastrado no pedido.
- Posso pedir prioridade na minha entrega?
Nossos prazos estão adequados ao nosso tempo de separação e de entrega da transportadora escolhida, por isso, não temos como agilizar uma entrega que esteja dentro do prazo préviamente escolhido.
- Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa será realizada e, caso novamente seja frustrada, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
- O que verificar no ato da entrega?
Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso esteja violada, não receba e nos informe aqui para que possamos te ajudar!
- Posso agendar a entrega?
Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.
- A FULL RAISE entrega nos finais de semana e feriados?
Os envios não funcionam aos domingos e feriados. As entregas poderão ocorrer de segunda a sábado, exceto nos feriados.
- Qual o horário de entrega?
As entregas ocorrem dentro do horário comercial entre 9h e 18h de segunda a sábado, exceto feriados.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Confira se o seu pedido realmente está fora do prazo de entrega, através do e-mail de confirmação que te enviamos. Lembrando, que o prazo começa a contar a partir da aprovação financeira do seu pedido. Se o prazo informado para entrega, após a confirmação do pagamento, estiver expirado, por favor nos informe aqui que prontamente agiremos para solucionar o problema.
- Caso não tenha encontrado sua dúvida aqui, fale conosco para que possamos te ajudar!